Reunião ocorreu na sala do Conselho, na sede da Equatorial Alagoas
O Conselho de Consumidores De Energia de Alagoas realizou nesta segunda, 24, sua penúltima reunião do ano. A reunião ocorreu na sala do conselho na sede da Equatorial Alagoas.
Na pauta, os conselheiros solicitaram a presença de representantes do Corpo de Bombeiros para a próxima reunião com intuito de debater sobre o PL nº1572/2025, que estabelece regras para a instalação, manutenção e uso de pontos de carregamento para veículos elétricos e híbridos em condomínios residenciais e comerciais do estado. O Projeto de Lei foi vetado integralmente pelo governador.
Também foi discutida a proposta de Projeto de Sandbox Tarifário da distribuidora Equatorial Alagoas, para resposta à ABRADEE até o dia 25/11, sobre a aprovação ou reprovação com a informação se o projeto está adequado, enviando e-mail a ABRADEE nesta data.
Ficou definida que a última reunião do ano será dia 15 de dezembro.


