Última sessão do ano
Com retrospectiva, CCEDAL encerra o ano fazendo balanço dos trabalhos realizados
POR Lucas Araújo
ATUALIZADA ÀS 13:48 DE 04/01/2017
Última sessão do ano

Por Ascom/CCEDAL
Colaboração Lucas Araújo

Na segunda-feira (19), no prédio sede da Eletrobras Distribuição Alagoas, aconteceu a última reunião ordinária do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica de Alagoas deste ano. A sessão foi marcada por uma retrospectiva que abordou as principais atividades que foram desenvolvidas pelo Conselho em 2016; dentre as quais se destaca a III Audiência Pública, que tratou da representatividade do CCEDAL para o ano de 2017; como também a Reunião Externa realizada na Barra de São Miguel, a qual teve como objetivo debater com os moradores da região acerca dos serviços de distribuição de energia elétrica.


Houve o lançamento oficial do novo site do Conselho na internet: www.ccedal.com.br; este conta com uma nova identidade visual que visa maior interação com internautas. Além desta plataforma online, o CCEDAL também passa a contar com novas redes sociais: Twitter (@ccedal), Instagram (@ccedal.online) e Facebook (CCEDAL). Ferramentas modernas que permitirão maior abrangência do Conselho dentro e fora da área de concessão.


Em 2017, e já com os novos mandatos dos conselheiros, os planos são de continuar a debater assuntos de interesse do consumidor de energia elétrica, objetivando garantir a qualidade no serviço de distribuição de energia prestado pela Eletrobras/AL. Para o secretário-executivo do Conselho, Edson Lima, o ano foi de avanços e conquistas, pois não faltou empenho quanto na realização das atividades para atender às demandas recebidas. 

 

Imagem: Ascom/CCEDAL