Conselho realiza sua 9ª reunião
Evento aconteceu na sede da Eletrobras
POR Laíse Teixeira
ATUALIZADA ÀS 12:03 DE 21/11/2017
Conselho realiza sua 9ª reunião

No último dia 6, o Conselho de Consumidores de Energia de Alagoas (CCEDAL) realizo sua 9ª reunião ordinária, na sede da Eletrobras. Estiveram presentes os conselheiros Antonio Costa, Cícero Oliveira, Maurício Veras, José Luis Soares e os suplentes Bruno Macedo, Danúbio de Araújo, Ricardo André, além do secretário executivo Edson Lima.

Na ocasião, houve a apresentação da Gerência de Pesquisa, Desenvolvimento e Eficiência Energética com o engenheiro Edmilson Santos. O suplente da Classe Industrial, Danúbio de Araújo, fez uma palestra sobre a "Tarifa Branca", onde explicou as vantagens e desvantagens da mesma ser usada pelos consumidores.

Também esteve presente o líder comunitário do povoado Cadoz,do município de Coquerio Seco, Eraldo, que solicitou que a Eletrobras justifique o motivo da paralisação das obras da nova linha que atenderá a cidade. Outro ponto apresentado durante a reunião foi a reclamação dos consumidores da fazenda Sítio Velho sobre a constante queda de energia na localidade e a consequente demora no restabelecimento da mesma, prejudicando os moradores.

A próxima reunião deverá acontecer no dia 27, última segunda-feira do mês.