CCEDAL realiza sessão externa em Matriz
POR Laíse Teixeira
ATUALIZADA ÀS 11:12 DE 06/04/2017
CCEDAL realiza sessão externa em Matriz

 

Por ASCOM/CCEDAL
Laíse Teixeira


O Conselho de Consumidores de Energia Elétrica de Alagoas (CCEDAL) realizou na segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores de Matriz de Camaragibe, a primeira reunião externa do ano. Na audiência foram discutidos os serviços de distribuição de energia elétrica pela Eletrobras Alagoas na região norte do estado, além dos serviços técnico-comerciais e atendimento prestado ao consumidor.

Segundo o representante de Gerência Comercial do Interior, Thomas Cândido, a sessão externa tem grande importância. “É um momento que o conselho proporciona a nós funcionários um contato mais direto com os nossos clientes. Conseguimos esclarecer as dúvidas da população que estava presente”, disse Thomas.

O professor de história da Escola Estadual Saturnino de Souza, Alexandre Junior, falou que a participação dos alunos da escola foi de fundamental importância na formação dos mesmos. “É preciso discutir as formas de consumo e de uso, trazer os alunos para este evento é prepará-los para o futuro e exercer a cidadania”, ressaltou o professor.

De acordo com o secretário executivo do CCEDAL, Edson Lima, o município de Matriz de Camaragibe é para distribuição da Eletrobras de Alagoas a sede do distrito, ou seja, congrega todos os municípios da região norte a partir de São Luiz Quitunde. “A audiência aconteceu para atender uma orientação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), foi uma oportunidade para população conhecer mais sobre o CCEDAL e saber que tem um órgão que defende os direitos dos consumidores”, concluiu Edson.


Imagem: ASCOM/CCEDAL

 

GALERIA