CCEDAL realiza reunião externa na Barra de São Miguel
Evento contou com a presença de representante da Eletrobras/AL, lideranças e empresários locais
POR Lucas Araújo
23/12/2016 às 01:39
CCEDAL realiza reunião externa na Barra de São Miguel

Por Ascom/CCEDAL
Colaboração Lucas Araújo


Na manhã da segunda-feira (5), no Village Barra Hotel, na cidade de Barra de São Miguel, aconteceu uma reunião externa do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica de Alagoas. Atendendo a uma solicitação feita na última reunião do mês de novembro, o objetivo da sessão foi de debater com os moradores da região acerca dos serviços de distribuição de energia elétrica. 

Entre os assuntos abordados, pontuou-se faltas constantes de energia, ausência de lavagem dos transformadores, e pouca fiscalização contra fraudes de energia na localidade. O Eng. Bruno Amaral, gerente do Departamento de Manutenção da Eletrobras/AL, explicou sobre os trabalhos já realizados pela empresa na cidade e informou o que ainda deve ser feito, além de ouvir as críticas e sugestões dos moradores. 

Para o presidente do Conselho, Antônio Pinto, que citou os problemas financeiros que a Distribuidora passa no momento atual, esse tipo de iniciativa tende a gerar benefícios para ambas as partes. O encerramento se deu após o comprometimento do CCEDAL em cobrar providências à empresa e com a Eletrobras/AL se disponibilizando em atender às reivindicações feitas pelos presentes. 


Imagem: Ascom/CCEDAL