Conselho realiza sua 1ª reunião extraordinária
Revisão tarifária foi um dos temas do encontro
POR Laíse Teixeira
10/02/2020 às 16:45:02, 11/02/2020 às 09:52:55
Conselho realiza sua 1ª reunião extraordinária

O Conselho de Consumidores de Energia Distribuição Alagoas (CCEDAL), realizou na manhã desta segunda-feira, 10, na sede da Equatorial Alagoas, sua primeira reunião extraordinária.

Durante a reunião, o presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares que fez uma apresentação sobre os nove meses de Equatorial em Alagoas. Foram mostrados aos conselheiros os investimentos no estado, além das constantes reclamações que estão sendo realizadas pela população.

O presidente do CCEDAL, Antônio Pinto, falou sobre a revisão tarifária, motivo da convocação deste encontro e da audiência púbica a respeito do tema que acontecerá no dia 5 de março, no auditório do Senac. "Somos contra o aumento proposto para a revisão tarifária que acontecerá em maio deste ano.", disse Antônio Pinto.

Além dos presidentes estiveram presentes, os conselheiros Maurício Veras, José Luiz Soares, Bruno Macedo, os suplentes Vera Lúcia Café e Danúbio Lacerda, a ouvidora geral do grupo Equatorial Márcia Lins, a analista de ouvidoria. Roberta Brito e Marcelo Ximenes, Gerente de Regulação e Mercado da Equatorial Alagoas..A próxima reunião ordinária do CCEDAL está marcada para a próxima segunda, 17.publish EDITAR