CCEDAL realiza reunião externa em Palmeira dos Índios
Sessão contou com a participação de moradores e comerciantes do Sertão de Alagoas
POR Lucas Araújo
14/11/2018 às 16:25:57, 14/11/2018 às 16:27:44
CCEDAL realiza reunião externa em Palmeira dos Índios

Por Lucas Araújo

O Conselho de Consumidores de Energia Elétrica de Alagoas (CCEDAL) realizou, na quinta-feira (1º), sua 3ª reunião externa, no auditório do Cesmac – Faculdade do Sertão, localizado na cidade de Palmeira dos índios, interior do Estado.

Além dos conselheiros do CCEDAL e representantes da Gerência Comercial e do Departamento de Serviços da Eletrobras Distribuição Alagoas, a sessão também contou com a presença de moradores e comerciantes da região sertaneja.

Entre os assuntos abordados no evento, a qualidade nos serviços de distribuições de energia elétrica e o atendimento ao consumidor em Palmeira dos Índios e adjacências prestados pela Concessionária.

Antônio Pinto, presidente do Conselho, explicou a importância de realizar reuniões externas. “Os consumidores precisam de representação e o CCEDAL faz esse exatamente esse trabalho, sobretudo quando na realização de eventos externos, pois temos um contato ainda mais direto com o consumidor. Além, claro, de cumprir com a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)”, revelou.

4ª Reunião Externa

O CCEDAL realizará sua 4ª reunião externa na segunda-feira (26), na cidade de Batalha, região da Bacia Leiteira do Estado. Outros detalhes serão divulgados ao longo dos próximos dias no site e nas redes sociais deste Conselho de Consumidores.

Imagem: Ascom CCEDAL