Adeus débito velho: Equatorial participa de Feirão de Renegociação do Procon 
Clientes que comparecerem nos dias 05 e 06 terão condições especiais para parcelamento de débito
POR Laíse Teixeira
04/12/2019 às 18:13:06
 Adeus débito velho: Equatorial participa de Feirão de Renegociação do Procon 

 

Fim de ano chegou e nada como começar 2020 sem pendências. E para auxiliar a população a concretizar essa promessa de ano novo, a Equatorial Energia Alagoas participa nos dias 05 e 06 de dezembro do Feirão de Renegociação realizado pelo Procon Alagoas. A ação acontecerá no estacionamento do Maceió Shopping, localizado no bairro da Mangabeiras, no horário das 10h às 20h. A distribuidora irá oferecer condições especiais de negociação para os clientes que comparecerem nestes dois dias. 

O parcelamento especial estará disponível para os clientes de todas as classes de consumo de baixa tensão. Para participar do feirão é preciso levar os seguintes documentos:

•    RG e CPF 
•    CNPJ com cópia do contrato social ou documento oficial com foto do sócio para pessoa jurídica; 
•    Conta de energia mais recente

“O Feirão de Renegociação é uma ótima oportunidade para os clientes regularizem seus débitos junto a companhia e começar o ano novo com nome limpo e sem pendências. Estaremos nesses dois dias oferecendo condições de parcelamento bastante vantajosas e diferenciadas para o Feirão. Então convidamos toda população comparecer ao stand da Equatorial e não perder essa negociação especial”, afirmou o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.  

Estar adimplente com as contas de energia evita a suspensão no fornecimento, a inscrição nos órgãos de proteção ao crédito como Serasa e SPC, e possibilita o cliente de participar das campanhas da distribuidora como a troca de lâmpadas e o sorteio de geladeiras.

SOBRE O EVENTO – O Feirão de Renegociação é uma iniciativa do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas junto ao Núcleo de Apoio ao Superendividado (NAS) para fornecer condições mais vantajosas de negociar débitos atrasados cobrados pelas empresas.  Foram convidadas 14 empresas entre elas bancos, as principais operadoras de telefonia e prestadoras de água e energia para participar da ação. As instituições foram selecionadas a partir dos índices de inadimplência apresentados pelos consumidores durante os atendimentos realizados pelo Procon Alagoas.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas