Conselho realiza Audiência Pública
Audiência foi realizada na sede da Equatorial Energia Alagoas
POR Laíse Teixeira
14/03/2022 às 15:24:20
Conselho realiza Audiência Pública

O Conselho de Consumidores de Energia de Alagoas (CCEDAL) realizou na manhã desta segunda, 14, no auditório da Equatorial Energia, em Alagoas, a audiência pública para a composição deste conselho para o mandato que será iniciado em 1º de julho de 2022 e encerrado em 31 de dezembro de 2026.

A audiência foi aberta pelo presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares, que explicou como o processo aconteceria, além de parabenizar a atual gestão do CCEDAL. "Quero manifestar que o CCEDAL é um conselho bastante atuante e que traz muitas contribuições para nossa distribuidora, um parceiro da Equatorial Alagoas.", disse Soares que em seguida passou a palavra para o vice-presidente do CCEDAL José Luís Soares que conduziu a audiência.

Durante a audiência foram recebidas as indicações das classes representativas presentes no CCEDAL, que são industrial, poder público, comercial, residencial e rural. 

Os candidatos precisaram atender os critérios estabelecidos nos artigos 5º, 6º e 7º da Resolução nº 963 de 14 de dezembro de 2021 da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

 

 

Assessoria CCEDAL